segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Gordinha é Boa de cama??

Olá galera, sabemos que por nossas curvas a mais existe um clichê que diz que gordinha é boa de cama...Se postarmos em alguma rede social a pergunta "eu gosto de gordinha por que?"...Pode ter certeza que alguma muitas dessas resposta seriam, pq é boa de cama, porque são insaciáveis , enfim coisas do gênero ou bem piores..Eu como moderadora de página de Gordinhas as vezes sou obrigada a ler cada coisa...As vezes fico me perguntando como um ser humano pode colocar tais comentários..Esquecem que essa pessoa tem sentimentos e até mesmo familiares que podem ler os comentários, e as tratam apenas como um pedaço de carne....Confesso a vcs que não sou santa e nem Pudica ...Porém fico espantada muitas vezes..Sei também que provavelmente esses homens são casados, bons Pais e uns verdadeiros maniacos virtuais e provavelmente usam perfis fakes pois só assim criam coragem para mostrarem o que realmente são...Não é porque uso decote que sou puta!.Meu gordinha é boa de cama sim,de mesa ,de conversa, de sala,de carinho... Tenho visto algumas páginas de gordinhas explicitando muito o sexo e a sexualidade das gordinhas..O que acaba fazendo com que alguns fãs de páginas Plus generalizem achando que gordinhas só sabem falar de sexo...
Acho válido falar de sexo sim, porém com cautela e sutileza...
Só acho!!!
Ritinha

Nenhum comentário: