sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Feliz 2013


Eita!! e não é que já estamos em 2013...
Durante esse dois anos e pouco de blog vejo um
constante crescimento do mundo plus size,
Até aqui em Maringá ...kkkkkkkkk
Moro em Maringá-pr e hj é cada vez mais comum vc encontrar 
roupas em Tamanhos especiais e até lojas dessas
que vendem super barato estão se rendendo ao mundo das "gordinhas",
Acredito eu ,que devido a isso cada vez mais as Gordinhas tem se arrumado
melhor,o que acaba gerando um aumento de Auto Estima,uma maior valorização
delas enquanto mulheres,obviamente que esse "bum" do comércio em relação
 a moda grande é meramente uma aposta para aumentar os lucros...
Mas nesse caso os meios justificam os fins kkkkkkkkkk
bendito aquele que teve essa visão,e nos fez libertar da velhas
 túnicas,camisetas e shortões kkk
Acho que agora passado essa face de superação de Baixo Estima,da valorização 
da Gordinha enquanto "Mulher" e mulher bonita,gostosa e sensual....
Acho que os homens que se dizem gostar de Gordinhas è que estão ou vão ter 
que passar por " mudanças",pois aquelas gordinhas acostumadas com pouco carinho,
conformadas e resignadas(por medo de ficarem sozinhas..) 
ah! meu amigo... essas estão desaparecendo.
 Hoje cada vez mais as "gordinhas " sabem o valor que tem,e aqueles "admiradores "
 de sua beleza terão que aprender a valorizar essa nova "mulher" 
com todas suas virtudes e conceitos....
Acredito e realmente espero que aqueles que dizem gostar de Gordinhas mas por motivos tolos tem vergonha de assumir,sejam cada vez mais raros,pois as "gordinhas " querem mais é aparecer,viver ...
Se esconder pra que? por quê?


"Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Se ele foi estúpido o bastante pra te deixar, seja estúpida o bastante pra mostrar o que ele perdeu. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo, enxugue essas lágrimas, passe um lápis de olho e faça o que de melhor sabe fazer: Ser você!"






Um comentário:

Anderson Silva disse...

Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog