sábado, 9 de julho de 2011

brasil gordinho

preta gil-uma das gordinhas mais famosas do brasil






A Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia,divulgou que 90 milhões de brasileiros estão acima do peso (50% da população).sendo assim somos a metade rsrsrrs!!, destes 30 milhões são portadores de obesidade.

Mais um motivo para o fim do preconceito contra os gordos ,ser gordo não é ser melhor nem pior,lembrando que o importante e se gostar desde que isso não prejudique nossa saúde,exercícios e bons hábitos alimentares sempre é bom .

fica aqui um alerta perigoso, o primeiro relatório do Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados, da Anvisa, mostra que foram consumidas, em 2009, quase 2 toneladas de sibutramina, droga usada no tratamento da obesidade.

Baseada no relatório, a Anvisa deve retirar algumas drogas do mercado, por considerar seu nível de consumo um problema de saúde pública.

Não é errado recorrer a remédio desde que seja receitado por um médico e não prejudique nossa saúde,eu mesma recorri há um endocrinologista que me indicou uma reeducação alimentar com o auxilio de medicamentos ,emagreci 22 kilos em 4 meses,

agora nao estou tomando o remédio mas venho mantendo os hábitos alimentares,minha intenção nao é deixar de ser gordinha, apenas recorri ao médico por motivos de saúde,meu corpo não tava mais suportando tanta gotosura rsrsrsrrs!!!!!!!!!se cuidem!!!!!!!
!!




Nenhum comentário: