terça-feira, 30 de novembro de 2010


x-tudão
"recebi uma matéria sobre ela no orkut,achei interessante por isso resolvi postar aqui...
mulher de coragem essa espero que faça muito sucesso!!"


Em visita ao programa Geraldo Brasil, da Record, a nova iguaria do funk fala ao R7 sobre seu sucesso encorpado, judô e dietas


A carioca Jayla Leonar, 22 anos, muito mais conhecida como Mulher X-Tudão, apareceu nesta quarta (20) na Record e inflou a audiência do Geraldo Brasil. Depois de dançar e sapatear com desenvoltura de bailarina profissional no palco do programa, ao lado da (o) dançarina (o) Gazela e de Mc Serginho, a insuperável Mulher X-Tudão mostrou seu hit, “Gordinha do Faustão” e falou ao R7.

A conversa foi nos camarins da emissora. Simpática, a moradora da Zona Norte do Rio só estava meio sem fôlego. É que a vida de X-Tudão está corrida. A artista tinha outro compromisso – precisava pegar o avião para o Rio, onde fará mais um show com MC Serginho. São até 4 apresentações por semana. Haja energia.

R7 – Você já disse que ama seus 218 quilos. Como você faz para não manter a forma?
Mulher X-Tudão
– Eu já tentei fazer cirurgia do estômago, mas não deu porque era muito caro. Hoje tenho medo de fazer, porque deve doer. Mas, olha, não tenho 218 quilos. São 198, viu? O Serginho é quem diz que fico com 218 depois do almoço.

Você come bem mesmo?
Ah, sim. Só besteira, quer dizer, só coisa gostosa. Adoro, arroz, churrasco e ovo.

Nenhuma dieta?
Não!
[enfática] Odeio dieta. Já fiz uma que só podia comer macarrão sem molho e salada verde. Eca!

Para dançar, precisa ter fôlego. Como você faz, tendo esse corpo bem X-Tudão?
Eu luto judô. Tô na faixa amarela. Aí tem corrida, alongamento, pra aquecer. Sou peso pesado, e luto bem. Antes dos shows, finjo que estou lutando. Se bobear, pego o Gazela. Brincadeira, viu, Gazela?
[ri, olhando para o dançarino no camarim]

Tá com ou sem namorado?
Sem. Já namorei muito. Hoje não tô gostando de ninguém. Nem dá tempo. Não queria um gordinho GG que nem eu. Família X-tudão não dá, né? Muito gasto com comida. E não fico com qualquer um.

Qual cantada tem pesado mais?
Tem uns caras que falam “ah, quero provar esse X-tudão”. Eu hein! Dou risada, mas sou muito romântica!
[gargalha]

Um comentário:

silvana lacerda disse...

vi essa moça dançando e achei o máximo!!!